quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Certos e Errados



Juquinha morava em uma cidade chamada honestidade, ele tinha apenas sete anos de idade, estudava na 2ª série de uma escola bem pequena. gostava de estudar; tinha boas notas, porém não era comportado.
O dia do Juquinha começava com usa mãe pedindo que ele levantasse, pois ele nunca acordava na hora certa, chegava atrasado sempre, pois costumava ficar até muito tarde da noite lendo. Havia lido tudo o que caia em suas mãos: livros, revistas, gibis, jornais.
Uma mania engraçada, quando ele lia algo novo ele queria contar para todos que encontrava, assim ele atrapalhava sua mãe, seu pai e a empregada. Para ele o mais importante naquele momento todos deviam escutar as suas histórias; ele era um excelente contador de história, as vezes aumentava, mas era bom.
Na ultima sexta feita, Juquinha foi para escola de ônibus, pois dormiu demais. Para entra no ônibus o teve que cortar a fila, vocês sabem, atrasado como sempre teve que aprontar mais uma das suas artes. Mas, antes de chegar à escola entrou uma velhinha no ônibus, a velhinha ficou em pé ao seu lado, este sem pensar duas vezes levantou e cedeu o seu lugar para está senhora que ficou encantada com a educação do Juquinha. Mas, fiquem sabendo está história deu pano para manga. Todos tiveram que escutar pelo ao menos umas vinte vezes o seu ato de bondade.
Certos e Errados da vida...
Ennis Aráujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário